quinta-feira, 7 de maio de 2020

Destino


Qual seu destino? Você sabe qual é ou qual será seu destino?

Você já deve ter ouvido falar que o destino está na palma da mão. Vamos entender isso?

Abra suas mãos e olhe para elas. Olhe bem! Consegue enxergar seu destino? Não consegue?! Ótimo! Aprender é sempre melhor do que saber! Logo você vai entender como seu destino esteve, está e sempre estará em suas mãos.

Antes de você nascer, quando suas mãos ainda estavam sendo formadas dentro do útero de sua mãe, seu destino já estava sendo traçado, desejado, planejado e celebrado. Naquele mundo intrauterino você passou por muitas experiências e emoções que foram moldando seu corpo (incluindo suas mãos) e sua mente. Todo esse registro está gravado em sua mente e também em todo seu corpo, inclusive nas palmas de suas mãos.

sábado, 2 de maio de 2020

Saudades


De quem você mais sente Saudades? Em qual fase da sua vida você voltaria e viveria novamente? Você gostaria de voltar no tempo?

Então, pelo tempo que vai ler esse texto, imagine que isso é possível! Pense em um momento agradável de sua infância. Consegue sentir a mesma emoção que sentia naquele tempo? Não se importe com seus pensamentos, apenas sinta. Feche os olhos, respire profunda e lentamente e procure compreender quem você era naquele momento. O que lhe deixava feliz? O que gostava de fazer?
Agora, imagine que você tivesse seguido seu sonho de infância. Como você seria hoje? Note, não estou perguntando o que estaria fazendo. A pergunta é, caso você tivesse seguido sua trajetória de sucesso, como você seria hoje? Que tipo de pessoa teria se tornado? Quais seriam seus valores?