domingo, 22 de outubro de 2017

Criação



O que você está criando neste exato momento?

Vou lhe dizer:

Neste exato momento, sua forma de pensar e interpretar a vida está produzindo, em milésimos de segundos, um novo pensamento que, por sua vez, está realimentando seu pensamento anterior, fortalecendo assim sua forma de pensar e criando seu sistema de crenças e paradigmas. O resultado desses pensamentos irá lhe impulsionar às novas ações ou lhe impedindo de agir.

Dependendo de alguns fatores como seu estado atual e seu autoconhecimento, você pode estar apenas reproduzindo um pensamento externo e vivendo sua vida como um ator coadjuvante e não como protagonista de sua própria história. Muitas vezes, vivemos dessa forma - sem um Norte, como se estivéssemos em um barco à deriva, sem saber onde iremos chegar ou por onde iremos passar.

Dessa forma, a todo instante estamos criando e recriando nosso destino ou, deixando de fazer isso e vivendo apenas de ação e reação. Interessante, não?           
É nosso pensamento que faz a conexão com o que está bem à nossa frente, à quilômetros de distância ou com tudo que está apenas em nosso imaginário. São esses pensamentos que permitem perceber o que já existe ou criar o que nem existe ainda.
Perceba então, que são seus pensamentos que dirigem toda sua vida e, desta forma, seu pensamento é mais importante que a própria realidade ao seu redor. Você tem o poder da criação, o poder da mudança, desde que acredite e entenda isso.

Ao pensar de forma própria você pode sonhar e dialogar com o Universo e com seu Criador, solicitando tudo que puder imaginar. E, se esse diálogo persistir, uma incrível conexão irá lhe conduzir no caminho de suas vontades e desejos.                                                                                                       

Seus pensamentos irão modelar sua forma de pensar e agir, levando você a criar seu próprio destino. Por isso que suas crenças e paradigmas são tão importantes para seu futuro e sua felicidade.
Pense nisso

Se precisar de ajuda, conte comigo.

Um forte abraço,

Marco Tyskowiski

Nenhum comentário:

Postar um comentário